naruto katsu
Você que entrou agora provavelmente não está vendo nenhuma vila, pois, para ver determinada vila é preciso estar em seu grupo,isso ajuda a segurança de cada vila, mais informações mandar uma PM pro narrador.

naruto katsu


 
InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
» Estrada para a Vila da Pedra
27/7/2011, 19:37 por Dark0Hunter

» Estrada para a vila de Taki
21/9/2010, 19:33 por Narrador

» Volta narrador.
21/9/2010, 19:15 por Jow Of Beco

» Estrada para a vila de Taki
2/9/2010, 17:52 por Narrador

» Vila da Cachoeira
1/9/2010, 20:46 por Narrador

» Vila da Areia
30/8/2010, 16:15 por Narrador

» Vila de Konoha
30/8/2010, 14:56 por Narrador

» Ficha de Lorak
30/8/2010, 13:22 por Lorak

» Estrada para Konoha
28/8/2010, 18:45 por Ybex

» Ficha de Haffy
28/8/2010, 11:51 por Haffy

» Missão de Investigação
28/8/2010, 08:35 por Narrador

» Criação de Clãs
28/8/2010, 08:16 por gaaraka

» Ficha uchiha sasuke
27/8/2010, 20:35 por uchiha sasuke

» ficha de kakashi
27/8/2010, 20:09 por kaguya Kakashi

» Ficha de Natsu '-'
27/8/2010, 14:07 por Natsu

» Estrada para a vila do Som
26/8/2010, 22:02 por Ybex

» Ficha de Yoshihiro Shimazu
26/8/2010, 09:35 por braynner

» Estrada para a vila de Kiri
25/8/2010, 20:37 por Narrador

» Estrada para a vila de Kiri
25/8/2010, 20:37 por Narrador

» Estrada para a vila de Kumo
25/8/2010, 20:36 por Narrador

» Estrada para a vila de Kumo
25/8/2010, 20:35 por Narrador

» Estrada para Suna
25/8/2010, 20:34 por Narrador

» Estrada para Suna
25/8/2010, 20:34 por Narrador

» Estrada para Iwa
25/8/2010, 20:32 por Narrador

» Estrada para a Iwa
25/8/2010, 20:32 por Narrador

» Estrada para konoha
25/8/2010, 20:30 por Narrador

» Estrada para Konoha
25/8/2010, 20:28 por Narrador

» Estrada para Suna
25/8/2010, 20:28 por Narrador

» Estrada para a vila de Iwa
25/8/2010, 20:27 por Narrador

» Estrada para Kiri
25/8/2010, 20:26 por Narrador

» Estrada para a vila de Otto
25/8/2010, 20:25 por Narrador

» Estrada para Taki
25/8/2010, 20:23 por Narrador

» Estrada para Otto
25/8/2010, 20:22 por Narrador

» Estrada para Konoha
25/8/2010, 20:22 por Narrador

» Estrada para a Vila de Kiri
25/8/2010, 20:21 por Narrador

» Estrada para a vila de Kumo
25/8/2010, 20:19 por Narrador

» Estrada para Suna
25/8/2010, 20:18 por Narrador

» Estrada que vai para a vila de Suna
25/8/2010, 20:16 por Narrador

» Estrada para Konoha
25/8/2010, 20:14 por Narrador

» Estrada para a vila de Iwa
25/8/2010, 20:13 por Narrador

» Estrada para Taki
25/8/2010, 20:13 por Narrador

» Estrada para Otto
25/8/2010, 20:12 por Narrador

» Estrada para a vila de Kumo
25/8/2010, 20:11 por Narrador

» Estrada para a Vila de Taki
25/8/2010, 20:10 por Narrador

» Estrada para a vila de Otto
25/8/2010, 20:08 por Narrador

» Estrada para a Vila de Iwa
25/8/2010, 20:08 por Narrador

» Estrada para a vila de Konoha
25/8/2010, 20:06 por Narrador

» Estrada para a Vila de Kumo
25/8/2010, 20:06 por Narrador

» Estrada para a vila de Kiri
25/8/2010, 20:05 por Narrador

» Estrada para a Vila de Taki
25/8/2010, 20:04 por Narrador

Parceiros
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 12 em 24/8/2010, 20:17

Compartilhe | 
 

 Missão do Time 1

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 488
Data de inscrição : 05/07/2010

Ficha Shinobi
HP HP:
9999999999/9999999999  (9999999999/9999999999)
Ck Ck:
9999999999/9999999999  (9999999999/9999999999)
XP:
9999999999/9999999999  (9999999999/9999999999)

MensagemAssunto: Missão do Time 1   13/8/2010, 09:00

Um anbu chega e entrega a missão para nana, estava em um pergaminho.

--Aki está nana-sama.

Pergaminho
Spoiler:
 

_______________________________________________
Convidado siga as instruções e boa sorte.
Ações
--Fala[da cor da sua vila]
[i]"pensamento"[i]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://narutokatsu.forumeiro.org
Koori Nana
Raikage
Raikage
avatar

Mensagens : 71
Data de inscrição : 11/07/2010

Ficha Shinobi
HP HP:
710/710  (710/710)
Ck Ck:
730/730  (730/730)
XP:
4300/4500  (4300/4500)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 1   13/8/2010, 14:34

-Arigato

*Pego o pergaminho e leio o conteudo *

-A missão é capturar um gato,tenham cuidado pois ele é bem treinado..hm e só boa sorte..ficarei os observando

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyuken
Genin
Genin
avatar

Mensagens : 64
Data de inscrição : 05/07/2010

Ficha Shinobi
HP HP:
370/370  (370/370)
Ck Ck:
420/420  (420/420)
XP:
655/1200  (655/1200)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 1   13/8/2010, 18:18

--Ei voçê, não vai nos ajudar na missão não????

Começo a olhar em volta, procurando pelo gato.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hachiken
Genin
Genin
avatar

Mensagens : 68
Data de inscrição : 05/07/2010

Ficha Shinobi
HP HP:
365/365  (365/365)
Ck Ck:
465/465  (465/465)
XP:
655/1200  (655/1200)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 1   13/8/2010, 19:29

"xuôôôôôôô!!!"
--Dexa de lerdeza, a raikage nao esta em postura de caçar gatos.
"Droga, nem a gente ta nessa postura."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Koori Nana
Raikage
Raikage
avatar

Mensagens : 71
Data de inscrição : 11/07/2010

Ficha Shinobi
HP HP:
710/710  (710/710)
Ck Ck:
730/730  (730/730)
XP:
4300/4500  (4300/4500)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 1   13/8/2010, 19:37

-Err a missão é de vocês ..sério, se apresentar algum sinal de perigo..

"eu falei perigo?8D"

-Bom..se apresentar algum perigo eu ajudo aah e boa sorte ..ahh e aqui está a foto do gato

Entrego a eles a fotográfia e sumo dali em um véu de folhas os deixando sozinho.Ao longe fico os observando.



Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 488
Data de inscrição : 05/07/2010

Ficha Shinobi
HP HP:
9999999999/9999999999  (9999999999/9999999999)
Ck Ck:
9999999999/9999999999  (9999999999/9999999999)
XP:
9999999999/9999999999  (9999999999/9999999999)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 1   13/8/2010, 21:13

Eles percebem um movimento na moita ao lado.

Citação :
Obs: esse gato é mais conheçido na vila da folha doque pareçe, ele é muito abusado e foge constantemente para que possa ter desafios como fugir de ninjas ele gosta de desafiar seus oponentes.

_______________________________________________
Convidado siga as instruções e boa sorte.
Ações
--Fala[da cor da sua vila]
[i]"pensamento"[i]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://narutokatsu.forumeiro.org
Hachiken
Genin
Genin
avatar

Mensagens : 68
Data de inscrição : 05/07/2010

Ficha Shinobi
HP HP:
365/365  (365/365)
Ck Ck:
465/465  (465/465)
XP:
655/1200  (655/1200)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 1   14/8/2010, 10:14

--Kyuken, olha, a moita.
--Kage bunshin no jutsu.
Fasso 10 kage bunshin bem silenciosamente
--A propósito, Kyuken, sera que genjutsus pegam em animais??
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyuken
Genin
Genin
avatar

Mensagens : 64
Data de inscrição : 05/07/2010

Ficha Shinobi
HP HP:
370/370  (370/370)
Ck Ck:
420/420  (420/420)
XP:
655/1200  (655/1200)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 1   14/8/2010, 19:59

--Ok.

jogo 2 shurikens com fios de aço para tentar prender o causador do movimento na árvore.

--Sei lá como esse gato desenvolveu seu sistema circulatório de chakra graças ao treinamento ninja acredito que sim, ja que a capacidade de um genjutsu é manipular o chakra do inimigo para controlá-lo.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 488
Data de inscrição : 05/07/2010

Ficha Shinobi
HP HP:
9999999999/9999999999  (9999999999/9999999999)
Ck Ck:
9999999999/9999999999  (9999999999/9999999999)
XP:
9999999999/9999999999  (9999999999/9999999999)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 1   14/8/2010, 20:22

Kyuken realmente consegue prender o gato, mas este rapidamente frouxa as cordas e pula para uma árvore atrás deles.

Gato: --Raikage, então são estes os próximos que vão falhar? ja foram 14 e eles serão os 15 grupo que falha.

Então o gato sai pulando de galho em galho.

_______________________________________________
Convidado siga as instruções e boa sorte.
Ações
--Fala[da cor da sua vila]
[i]"pensamento"[i]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://narutokatsu.forumeiro.org
Koori Nana
Raikage
Raikage
avatar

Mensagens : 71
Data de inscrição : 11/07/2010

Ficha Shinobi
HP HP:
710/710  (710/710)
Ck Ck:
730/730  (730/730)
XP:
4300/4500  (4300/4500)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 1   14/8/2010, 21:31

Dou um leve cascudo no gato erguendo uma sombrancelha.

-Eles são diferentes,eu os treinei bem

Dou uma olhada nos dois que achavam que haviam pego o gato e sorrio.


-É melhor se preparar para correr ..eles não vão parar até te achar..


Dou um dos meu raros sorriso e sento-me no galho tomando um gole da garrafinha de água que carregava comigo.

"Nas férias eu vou para o país das neves,kumo é o própio inferno..to me sentindo uma salada em uma sopa --´"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyuken
Genin
Genin
avatar

Mensagens : 64
Data de inscrição : 05/07/2010

Ficha Shinobi
HP HP:
370/370  (370/370)
Ck Ck:
420/420  (420/420)
XP:
655/1200  (655/1200)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 1   14/8/2010, 21:49

"ele é bom"

Vou correndo atrás do gato correndo estremamente rápido, então quando passo por nana jogo para ela uma kunai de três pontas.

--Depois te explico, EI HACHIKEN VAMOS SE MOVA.

fico tentando pegá-lo de tempo em tempo assim que tenho alguma chançe.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hachiken
Genin
Genin
avatar

Mensagens : 68
Data de inscrição : 05/07/2010

Ficha Shinobi
HP HP:
365/365  (365/365)
Ck Ck:
465/465  (465/465)
XP:
655/1200  (655/1200)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 1   15/8/2010, 15:23

"acho que a minha tecnica com barro nao vai adiantar muito, mais eu posso sentir atraves do barro quando alguma coisa viva esta perta."
--Kyuken, rapido, deixa eu colocar meu barro nas suas kunais e depois voce joga elas pela floresta e quando o gato estiver perto de uma eu posso sentir e falar onde ele esta.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 488
Data de inscrição : 05/07/2010

Ficha Shinobi
HP HP:
9999999999/9999999999  (9999999999/9999999999)
Ck Ck:
9999999999/9999999999  (9999999999/9999999999)
XP:
9999999999/9999999999  (9999999999/9999999999)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 1   15/8/2010, 20:17

Kyuken pára para ouvir hachiken e o gato da dois pulos e some nas moitas.

_______________________________________________
Convidado siga as instruções e boa sorte.
Ações
--Fala[da cor da sua vila]
[i]"pensamento"[i]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://narutokatsu.forumeiro.org
Kyuken
Genin
Genin
avatar

Mensagens : 64
Data de inscrição : 05/07/2010

Ficha Shinobi
HP HP:
370/370  (370/370)
Ck Ck:
420/420  (420/420)
XP:
655/1200  (655/1200)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 1   15/8/2010, 20:33

--Que?????? se tá loco?????? e se eu esbarra nessa merd? ein? to afim de vira estátua não ^^

Pulo atrás do gato.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hachiken
Genin
Genin
avatar

Mensagens : 68
Data de inscrição : 05/07/2010

Ficha Shinobi
HP HP:
365/365  (365/365)
Ck Ck:
465/465  (465/465)
XP:
655/1200  (655/1200)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 1   16/8/2010, 00:12

--Dexa de ser perturbado. Eu posso manter o escudo de chakra por ate alguns minutos longe do meu corpo. E quando voce se teleporta nao vai para a ponta da kunai e sim para a base dele, fica de boa. So vo coloca um pouquinho na ponta dela.
Continuo correndo a traz dele.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 488
Data de inscrição : 05/07/2010

Ficha Shinobi
HP HP:
9999999999/9999999999  (9999999999/9999999999)
Ck Ck:
9999999999/9999999999  (9999999999/9999999999)
XP:
9999999999/9999999999  (9999999999/9999999999)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 1   16/8/2010, 17:57

O gato chega perto de um grande vale e pula la embaixo. Cuidado estão se aproximando da floresta do sul.

_______________________________________________
Convidado siga as instruções e boa sorte.
Ações
--Fala[da cor da sua vila]
[i]"pensamento"[i]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://narutokatsu.forumeiro.org
Kyuken
Genin
Genin
avatar

Mensagens : 64
Data de inscrição : 05/07/2010

Ficha Shinobi
HP HP:
370/370  (370/370)
Ck Ck:
420/420  (420/420)
XP:
655/1200  (655/1200)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 1   16/8/2010, 18:40

Paro na beira do penhasco e pego várias kunais, que havia feito antes e entrego a hachiken.

--se vira.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hachiken
Genin
Genin
avatar

Mensagens : 68
Data de inscrição : 05/07/2010

Ficha Shinobi
HP HP:
365/365  (365/365)
Ck Ck:
465/465  (465/465)
XP:
655/1200  (655/1200)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 1   17/8/2010, 09:42

Pego as kunais e começo a colocar cuidadosamente o barro nelas.
--Anda logo kyuken, joga uma kunai la em baixo e teleporta a gente.
Depois de dizer isso eu jogo as kunais para os dois lados do vale e jogo uma que chega do outro lado.

"Se o gato passar perto, nem precisa ser tão perto assim, eu posso sentir a presença e falar pro kyuken teleportar a gente."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyuken
Genin
Genin
avatar

Mensagens : 64
Data de inscrição : 05/07/2010

Ficha Shinobi
HP HP:
370/370  (370/370)
Ck Ck:
420/420  (420/420)
XP:
655/1200  (655/1200)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 1   17/8/2010, 18:10

Finco uma kunai no chão e então começo a me concentrar.

--1, 2, 3, 4... 15, 19, 20. Ao todo são vinte kunais contando com as que não estão no vale, então plz nao erra a localização senão agente pode parar longe. E eu não tenho certeza se consigo levar voçê tambem.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 488
Data de inscrição : 05/07/2010

Ficha Shinobi
HP HP:
9999999999/9999999999  (9999999999/9999999999)
Ck Ck:
9999999999/9999999999  (9999999999/9999999999)
XP:
9999999999/9999999999  (9999999999/9999999999)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 1   17/8/2010, 19:07

Hachike percebe um chakra pequeno perto de uma das kunais, mas derrepente ele sente outro, e outro e outro, ele perceb aproximadamente 5 animais diferentes.

_______________________________________________
Convidado siga as instruções e boa sorte.
Ações
--Fala[da cor da sua vila]
[i]"pensamento"[i]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://narutokatsu.forumeiro.org
Hachiken
Genin
Genin
avatar

Mensagens : 68
Data de inscrição : 05/07/2010

Ficha Shinobi
HP HP:
365/365  (365/365)
Ck Ck:
465/465  (465/465)
XP:
655/1200  (655/1200)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 1   17/8/2010, 19:49

"Então so tem um geito de saber"
--Donton no Gamma Otoshi Bushin no Jutsu.
Faço em circulo de barro em minha volta e ativo o barro contido nas kunais e faço com que se transformem em clones e ja dou a ordem para pegar o lazarento do gato.
--Relaxa agora eu posso brincar de pegar o gato tambem Twisted Evil.


Nome: Donton no Gamma Otoshi Bushin no Jutsu.
Descrição: Durante alguns anos de pesquisa meu pai descobriu um barro especial no monte Myoboku que também absorve o chakra da natureza. Ele me deixou em um pergaminho escrito a forma de manipular esse barro. Quando eu invoco esse barro. Eu posso dar a forma que eu quiser para esse barro, eu preferi um clone que pode se dividir e alterar sua forma a minha vontade. Para controla-lo eu preciso me permanecer parado e concentrado na forma que ele vai tomar. Por esse barro absorver o chakra da natureza ele pode fazer qualquer senjutsu e não acaba o chakra dele. Com o chakra natural esse clone de barro é muito forte e muito rápido. Quando eu faço esse jutsu eu posso fazer mais clones a partir dele porem será mais difícil manter o controle e ainda posso deixar um circulo de barro em volta de mim para que ele se transforme em uma cúpula se o adversario tentar me atacar. Esse barro pode espandir-se apartir de uma unica gota.Quando o clone esta em sua trasformação completa, ele nao passa mais chakra para nada, ele apenas o mantém dentro de si, enquanto vai acumulando mais.
Custo: 5 Ck para o clone, 15 Ck para a barreira.
Duração: -/-
Chances de Acerto: 95%
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyuken
Genin
Genin
avatar

Mensagens : 64
Data de inscrição : 05/07/2010

Ficha Shinobi
HP HP:
370/370  (370/370)
Ck Ck:
420/420  (420/420)
XP:
655/1200  (655/1200)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 1   17/8/2010, 19:55

--Cara se aqueles clones encostarem no gato ele vai morrer.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 488
Data de inscrição : 05/07/2010

Ficha Shinobi
HP HP:
9999999999/9999999999  (9999999999/9999999999)
Ck Ck:
9999999999/9999999999  (9999999999/9999999999)
XP:
9999999999/9999999999  (9999999999/9999999999)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 1   17/8/2010, 20:09

Quando os bushins estão quase pegando as criaturas que haviam sentido antes, e quando vão toca-los hachiken perçebem que seu barro estáva queimando e solidificou-se. Um chakra tão intenso que até mesmo kyuken podia sentir atrávez dos selos.

_______________________________________________
Convidado siga as instruções e boa sorte.
Ações
--Fala[da cor da sua vila]
[i]"pensamento"[i]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://narutokatsu.forumeiro.org
Kyuken
Genin
Genin
avatar

Mensagens : 64
Data de inscrição : 05/07/2010

Ficha Shinobi
HP HP:
370/370  (370/370)
Ck Ck:
420/420  (420/420)
XP:
655/1200  (655/1200)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 1   17/8/2010, 20:17

Fico sem fala por alguns momentos.

--..... Merda, o ultimo chakra tão intenso e cheio de intensão assassina que eu vi foi o do.. hachibi. Então esse chakra com certeza é um bijuu.

Fico tremendo sem saber oque fazer.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hachiken
Genin
Genin
avatar

Mensagens : 68
Data de inscrição : 05/07/2010

Ficha Shinobi
HP HP:
365/365  (365/365)
Ck Ck:
465/465  (465/465)
XP:
655/1200  (655/1200)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 1   17/8/2010, 20:26

--Dexa de ser lazarento. Quando o bushin fica completo ele nao passa chakra pra fora, so pra dentro dele mesmo.
Enquanto falo isso eu percebo o chakra maciço pelos meus clones que foram destruidos e ja começo a imaginar.
--Droga, a gente deve ter um ímã para bijuus, por esse chakra e por essa floresta so pode ser a nibi.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Missão do Time 1   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Missão do Time 1
Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Missão de Alexia
» Bingo Book Missões
» Missão 3: A procura de Ivo
» Criação de Missões
» Missão particular de Rank D - [Bingo Book] Saito Minamoto

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
naruto katsu :: Vila Oculta da Nuvem ; Kumogaruke no Sato :: Missões Rank D-
Ir para: